Miss Rondônia 2010 - Jeane Aguiar

Jeane Aguiar de 21 anos nasceu em Porto Velho e está cursando o quarto semestre de Ciências Contábeis na Faculdade Unijipa de Ji-Paraná. Iniciou sua carreira de modelo e manequim aos 12 anos e já morou em São Paulo durante oito meses para ganhar mais experiência nessa área.

Desde pequena sua mãe a incentivava e dizia que um dia ela seria miss o que a motivou a aceitar convites para participar em diversos concursos de beleza., resultando na conquista de vários títulos estaduais e também um internacional.

Atualmente Jeane mora em Ji-Paraná com seus pais, tem namorado e seu maior ídolo é a mãe.

A Miss Rondônia não é de fazer dieta e nem ginástica, prefere e é adepta de muita drenagem linfática. Sua preparação para o Miss Brasil inclui aulas de inglês, espanhol, passarela, oratória, muita leitura para ficar atualizada com as noticias do país e do mundo. Também tem cuidados com o corpo realizando alguns procedimentos estéticos.

Seu maior sonho é conquistar todos os seus objetivos, ser uma mulher bem sucedida e com certeza ganhar o título de Miss Brasil 2010. Caso seja a vitoriosa, pretende cumprir todos os seus compromissos e atuar com trabalhos voluntários.

Jeane define entre suas qualidades: humildade, sinceridade e organização e seu defeito é ser impaciente.

Seu relacionamento com a família é maravilhoso e deles recebe sempre o apoio em tudo que precisa.

A Miss Rondônia adora dançar e viajar e perguntada sobre quais as características uma Miss Brasil deve ter, ela responde:
“Não adianta ser só bonita. É preciso algo que venha de dentro para sustentar a beleza. A mulher deve ser elegante, simpática, ter cultura, assumir sua postura diante da sociedade e tem que ter cuidado para não se tornar vulgar, nem arrogante, cumprir todas as suas obrigações e ter atitude durante o concurso.”

Perguntamos como ela vê a situação do Brasil hoje e no futuro e ela respondeu:
“A economia brasileira está crescendo muito, mais, infelizmente não vejo em curto prazo, a possibilidade de alteração dessa situação que existe em nosso país, que mostra a concentração de riqueza nas mãos de poucos e miséria para muitos brasileiros, por falta de oportunidade de trabalho para toda sociedade brasileira.”

No espaço livre para deixar sua opinião sobre o concurso Miss Brasil a Miss Rondônia deixa sua mensagem:
“Gostaria de agradecer a minha coordenação de Rondônia Berta Zuleika, Fátima Cini e Tia Polaca, aos meus patrocinadores e a minha mãe Joana Aguiar por estarem acreditando em meu potencial e me dando o apoio na minha preparação para o concurso Miss Brasil. Agradeço a todos meus amigos e familiares por estarem torcendo por mim. O concurso Miss Brasil para mim é como uma vitrine para realizar sonhos onde moças têm a oportunidade de serem observadas em nível nacional e internacional.”

Ficha Completa:

Nome Completo: Jeane Ferreira de Aguiar
Idade: 21
Profissão: Modelo e estudante do 4° período de Ciências Contábeis
Data de nascimento: 03/03/1989
Signo: Peixes
Local de nascimento: Porto Velho -RO
Cabelos: Castanho Claro
Olhos: Castanho Claro
Altura: 1.77
Busto: 88
Cintura: 63
Quadril: 96
Peso: 59
Manequim: 36
Sapatos: 37
Fala algum idioma? Sim Qual? Espanhol e Inglês
Hobby: Malhar
Prato predileto: Lasanha
Livro de cabeceira: Romance
Religião: Católica
Música: Sertaneja
Filme: Comédia
Sonho: Ser Miss Brasil